BLOG

Home > Blog

4 vilões do atendimento emergencial

Categoria: e-COPS | Tags: ESP.2, Gestão, Inovação

Entre a chamada de uma urgência e a chegada da ambulância, existem quatro vilões silenciosos que roubam o tempo mais precioso que existe. O primeiro vilão é o ponto cego, quando a central não sabe exatamente onde está a ambulância por falta de informações em tempo real. O segundo é o labirinto urbano, pois o caminho mais curto nem sempre é o mais rápido. Já o terceiro é o registro fantasma, onde informações precisas podem se perder e nem chegar ao médico no momento do atendimento.

E o quarto e último vilão, que não só desperdiça tempo, mas também recursos e coloca vidas em risco, é o trote. Uma chamada falsa pode enviar equipes inteiras para um atendimento que nem sequer existe, deixando quem realmente precisa sem socorro. Com o ESP-2 derrotamos os quatro vilões de uma vez só. Localização exata das equipes. Rotas inteligentes em tempo real. Prontuário digital desde o primeiro

contato, com a informação chegando ao hospital antes mesmo da chegada da ambulância.

E contra os trotes, o ESP-2 age com inteligência. O sistema identifica as chamadas falsas através do padrão que elas seguem, além de termos agilidade, localização e histórico do número, permitindo que a central tome ações mais assertivas e evite os deslocamentos desnecessários de equipes. Você já tinha parado para pensar na quantidade de tecnologia necessária para um atendimento emergencial salvar uma vida no final?

Com inovação, o ESP-2 transforma o caos em informação clara, conectada e em tempo real. Integrando desde a solicitação da ambulância, até o atendimento hospitalar.

Em operações que não podem falhar, isso salva uma vida no final!